terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fobias...

Se vocês tivecem ideia de quantas fobias existem...Mas eu separei as mais estranhas. Confere aê!



Ablutofobia - medo de tomar banho. É uma boa desculpa quando você não quer tomar banho. 'ah manhee eu tenho Ablutofobia...'Afobia - medo da falta de fobias. Putz, quem tem isso tem medo de não ter fobia mas já tento fobia! que louco O.



oBasofobia ou Basifobia - medo de andar ou cair (inabilidade de ficar em pé).Estruminofobia - medo de morrer defecando. Como é que o cara sente medo de morrer "defecando"?!



<:oNostofobia - medo de voltar para casa. "Não pai, cheguei tarde porque eu tenho Nostofobia" -.



-Sofofobia - medo de aprender. "Nããããããããããaããõoo eu não querooooo"



Automisofobia - Medo de ficar sujoBuginofobia - medo de buginos (eu só tenho medo de saber o que é um bugino);



Catoptrofobia – medo de espelhos (deve ser muito feio!);



Crometofobia ou crematofobia – medo de dinheiro



Cleptofobia – medo de ser roubado



Dextrofobia - medo de objetos do lado direito do corpoEstigiofobia - medo do inferno (É outra doença que se muitos tivessem, não haveria tanta coisa ruim no mundo)



Fronemofobia – medo de pensar (conheço alguns assim…);



Hipengiofobia ou hipegiafobia - medo de responsabilidade (Certos políticos têm!)



Hipopotomonstrosesquipedaliofobia – medo de palavras grandes (quem foi que criou essa palavra?!);

Octofobia - medo do numero 8

Ripofobia - medo de defecar

Tacofobia ou Tachofobia – medo de velocidade (Tá explicado,Rubinho!);

Tafofobia ou tafefobia – medo de ser enterrado vivo

Taurofobia – medo de touro

Teatrofobia – medo de teatro

Teratofobia – medo de crianças ou pessoas deformadas

Triscaidecafobia - medo do número 13 (não é o caso do Zagalo);

Esse povo é muito esquisito!Eu hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário