quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cantadas infaliveis ....



1. Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

2. - Me empresta uma ficha? - Pra quê? - Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de
encontrar a mulher dos meus sonhos. ou: - Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

3. - O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)

4. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

5. Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

6. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

7. A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.

8. Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

9. Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de "amante".

10. Posso te dar uma cantada?

2 comentários:

  1. Oi lokiii(ñ me conhece mt bem + é assim q chamo as migas d q gosto mt) légal, pego algumas partes do meu blog + ta show, vou passar o meu pra q tds vejam é http://samylesousa.blogspot.com,tenta passar o end. do teu blog pra tuas outras amigas se ñ elas vão morrer quando descubrirem q vc ñ contou pra elas uma coisa tão legal q vc fex.
    Bjiin, Samyh...

    ResponderExcluir